

Como tudo começou

Event Planner
por acidente
Se você me perguntasse quando eu era criança o que eu queria ser quando crescesse, eu ia afirmar com toda certeza do mundo " Princesa astronauta", ai provavelmente você pediria uma resposta mais séria, e eu diria médica.
Pois bem, de fato realizei esse sonho de infância, sou médica de formação, pós graduada em psiquiatria, TDAH e psicopatologia pela PUC-PR, sigo atuante na minha profissão, mas foi na planejando o meu próprio casamento que eu me apaixonei por esse ramo de organização e gestão de eventos.
Fui muito abençoada pela vida com as oportunidades que tive, estudei em uma escola de referencia em São Paulo, tive a oportunidade de fazer intercambio no Reino Unido, viagens a laser para o Estados Unidos, França, Portugal, México, Argentina, Paraguai, até tive o privilégio de fazer um Observership no Canadá, e é incrível como experiências multiculturais podem abrir nossos olhos e expandir nossa criatividade.
Com amigos espalhados pelo mundo, acredito que posso trazer elementos diversos com coesão e estilo para construir os sonhos que me propuserem.
Não é a toa que uma brincadeira muito recorrente entre meus amigos era " Vou chamar Lorenna pra organizar meu casamento!" e é como dizem, no fundo de toda brincadeira existe uma verdade, porque isso já está se concretizando.
Certo, vamos direto aos finalmente. Uma grande amiga minha, que não mora no Brasil, escolheu fazer o casamento dela em Natal pensando na proximidade com os familiares, mas a distância, as demandas dos trabalhos, a rotina agitada e fuso horário diferente dificultaram muito a organização, então vendo a situação dela me ofereci para ajudar, e em duas semanas coloquei em ordem o que estava empacado há meses.
Nesse processo cogitamos realizar o evento no Espaço Di Trento, mesmo local onde eu casei, e ao contatar o Rodrigo não podia esperar uma recepção melhor, a amizade que havia surgido desde a época do meu evento persistia e conseguimos acomodar o evento da minha amiga naquele espaço maravilhoso.
Quando comentei, ainda em tom de brincadeira, que cogitava enveredar por esse novo ramo, o Rodrigo apostou na minha ideia e acreditou no meu potencial, me vinculando ao espaço dele, o que é uma grande honra.
Então, cá estou, com minha própria empresa e tendo o privilégio de também estar dentro do Espaço Di Trento.